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Five Nights at Freddy's
Five Nights at Freddy's
  • $2.99
  • Scott Cawthon
  • Android IOS
  • 30 de Agosto de 2014
  • 49.7MB

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Description

Five Nights at Freddy's é uma série de jogos de terror de sobrevivência indie. A série é produzida principalmente por Scott Gawker e está geralmente disponível como um jogo de PC e um jogo para telemóvel. Jogabilidade simples, bonecos mecânicos assustadores e mistérios escondidos são todos elementos populares deste jogo.

A série centra-se num restaurante fictício chamado Freddy Fazbear's Pizza, que se baseia no design da vida real do Mouse e ShowBiz Pizza Place. guarda nocturno, utilizando diferentes adereços para sobreviver e evitar ser atacado pelos bonecos mecânicos de animais assassinos. O quarto jogo tem uma abordagem diferente, tendo lugar na casa de uma criança, onde o jogador deve confrontar a boneca robô pesadelo e fechar a porta na altura certa para evitar danos. O quinto jogo tem lugar numa instalação de manutenção propriedade da empresa irmã do Restaurante de Pizza Freddy the Fancy Bear's. Desta vez o jogador assume o papel de um técnico que executa várias tarefas de acordo com as instruções dadas pela IA. O sexto jogo é um jogo de simulação no qual o jogador assume o papel do dono de um restaurante de pizza, pagando por artigos e decorando o restaurante. Tal como o seu antecessor, o jogador deve trabalhar o turno da noite no restaurante de pizza.


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How to play

As Cinco Noites do Urso de Peluche no Harem é uma série de jogos de vídeo com tema de thriller em que os jogadores actuam como guardas nocturnos no "Freddy the Fancy Bear's Pizza Restaurant" ou nos seus locais associados. Em cada jogo, o jogador tem de sobreviver 5 noites (com excepção do simulador de pizza restaurante que leva 6 dias), e cada noite aumenta em dificuldade. Existe uma sexta noite desbloqueável (excepto para os locais irmãos e o simulador de pizza restaurante), e noites adicionais (excepto para o terceiro jogo): os dois primeiros jogos têm uma sétima noite personalizável, o que permite ao jogador personalizar o nível de inteligência artificial dos bonecos mecânicos; o quarto jogo tem uma sétima noite (Nightmare Night) e uma oitava noite (modo 20/20/20/20); os locais irmãos têm uma sétima noite personalizável Sisters é o único jogo com apenas cinco noites (não incluindo o seu DLC); e Pizza Restaurant Simulator é o único jogo com seis dias e sem noites.

Os finais falsos e as noites personalizadas dos três primeiros jogos e os locais irmãos apresentam CCTV e são considerados pelos jogadores como "clássicos" da série. Os jogadores podem confirmar a localização dos bonecos mecânicos através da CCTV. Os jogadores só podem observar um local de cada vez, e algumas áreas podem não poder ser vistas através de CCTV. A maioria dos monitores não tem boa qualidade de imagem, por vezes as cores são mesmo a preto e branco e cheias de ruído. No terceiro jogo, o monitor também pode estar inutilizável devido a erros. O jogador pode utilizar o monitor para realizar algumas operações noutros locais, tais como a iluminação de áreas específicas no segundo jogo.

As portas são um elemento integrante de toda a série, pois é assim que os bonecos mecânicos invadem e atacam o jogador. Contudo, o simulador de pizza restaurante utiliza respiradouros em vez de portas, e nem todas as portas podem ser fechadas em todos os jogos, tais como a segunda e a terceira. No segundo jogo, o capuz toma o lugar da porta e deve ser colocado imediatamente quando o boneco mecânico aparece à frente do jogador, a fim de estar a salvo de ataques. No terceiro jogo, se um boneco mecânico já tiver aparecido perto da porta, o jogador tem de esperar que ele ataque o jogador, excepto por um pequeno atraso.

No primeiro jogo e no local irmão (final falso), o jogador deve fechar a porta quando a boneca mecânica aparece ao seu lado, mas isto irá consumir energia. No quarto jogo, o jogador tem de caminhar até à porta para a fechar. O jogador deve escutar a boneca mecânica para estar perto da porta e fechá-la imediatamente se estiver, ou utilizar a tocha se não estiver.


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