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Bem-vindo de volta à nova e melhorada Pizza Freddy Fazbear's!
Novas personagens foram adicionadas a velhos e envelhecidos dispositivos electrónicos animados em Five Nights at Freddy's 2. São amigos das crianças, actualizados com a mais recente tecnologia de reconhecimento facial, ligados à base de dados criminal local e prometem um espectáculo seguro e divertido tanto para crianças como para adultos!
O que poderia ter corrido mal?
Quando os novos seguranças trabalham à noite, a sua função é monitorizar as câmaras e certificar-se de que não há problemas fora de horas. O guarda anterior queixou-se do personagem que tentava entrar no escritório (desde então foi transferido para o turno do dia). Assim, para facilitar o seu trabalho, fornecemos-lhe uma cabeça Freddy Fazbear vazia, que permite que as personagens animadas se desviem para que não tropecem no seu escritório.
Como sempre, a Fazbear Entertainment não é responsável pela morte ou desmembramento.
O jogador assume o papel de um novo guarda nocturno que chega em Novembro de 1987 para trabalhar na Freddy Fazbear's Pizza, e cujo nome é anunciado mais tarde como Jeremy Fitzgerald. Na primeira noite, o jogador recebe uma mensagem de alguém que afirma ser um empregado actual, informando-o de uma realidade horrível não listada no anúncio de emprego: seis novas figuras com sistemas de reconhecimento facial de uma base de dados de criminosos locais, e quatro figuras antigas mantidas em segundo plano para apoio e peças sobressalentes, vagueiam todas pela loja à noite e agem contra humanos reais. O jogador deve permanecer na sala de guarda durante o dia de trabalho para evitar que as bonecas invadam e sejam tratadas como um esqueleto mecânico sem pele, e depois serem enfiadas vivas até à morte num fato metálico. Este correspondente é mais tarde mantido informado com novas mensagens, treinando o jogador através de todas as dificuldades, sendo pago e deixando a sua posição actual. O jogo acabou por trazer outro jogador como novo guarda nocturno, mas apenas por uma noite antes de ser dispensado por adulteração do sistema de manequim e odor corporal, e o seu nome foi anunciado no final como Fritz Smith.
Os elementos da história deste jogo são bastante crípticos e a maioria deles só estão relativamente completos após cuidadosa atenção, dedução e organização por parte dos fãs, permitindo que os antecedentes do restaurante de pizza sejam ainda mais revelados. Alguns dos conteúdos estendem-se e respondem a pistas deixadas pelo episódio anterior. Noutras notícias relacionadas com a 4ª prestação, o autor afirma que a história foi desmantelada na sua totalidade.
A Grande Verdade sobre as Geração Um e Dois
No artigo da segunda geração diz: "Quando o Restaurante Familiar Freddy's foi à falência, decidiram destruir os novos bonecos robôs e reabri-lo". Mas depois os jogadores vêem seis novos bonecos robóticos no jogo, o que é um mistério.
Deduz-se portanto que a segunda geração é uma prequela e a primeira geração uma pós-quela, pois os acontecimentos da primeira geração tiveram lugar em 1993 e da segunda geração em 1987.
Estrutura de restaurante e monitores em circuito fechado
O restaurante tem 12 conjuntos de monitores em circuito fechado, que são utilizados para observar o Salão de Festas 1 (1), Salão de Festas 2 (2), Salão de Festas 3 (3), Salão de Festas 4 (4), Salão de Festas Esquerdo (5), Salão de Festas Direito (6), Corredor Principal (7), Peças/Sala de Serviço (8), Espectáculo (9), Área de Jogo (10), Tribunal de Prémios (11) e a área da Enseada dos Piratas Infantis (12).
A ligação ao incidente "87 Bites
Várias fontes sugerem que este é na realidade um prequelo para o primeiro jogo, com apenas algumas cenas mostrando eventos durante ou após o primeiro jogo. O telefonista revela na quarta noite que o restaurante se chamava originalmente "Family Diner" de Fredbear, e o cheque que recebe depois de sobreviver à provação indica que o filme tem lugar em 1987.
A declaração do telefonista de que as bonecas não poderiam ser negadas durante o dia até à sexta noite é inexacta, e há especulações de que as "87 picadas" ocorreram na última festa de aniversário antes do encerramento, como mencionado na mensagem do telefonista na altura. Uma teoria mais positiva sugere que o guarda nocturno das primeiras seis noites da Geração 2 pode ter sido a vítima do incidente.
A ligação com o incidente da "criança desaparecida
Na primeira noite, o telefonista afirma que o guarda nocturno anterior foi transferido para guarda diurno; na quarta noite, afirma que o restaurante está a ser investigado; na quinta noite, afirma que o restaurante está a ser fechado, especificamente para investigar o paradeiro do antigo empregado e para informar o jogador de que a personagem está pronta para assumir a guarda diurna; e na sexta noite, afirma que o fato dourado do Freddy foi encontrado roubado.
Alguns especulam que a pessoa que roubou o fato é a mesma pessoa que se fez passar por manequim durante a noite e causou o desaparecimento das cinco crianças, e é provável que seja a guarda anterior.
Há também especulações de que o Tipo Púrpura no minijogo parece representar o assassino, que provavelmente assumiu a liderança ao matar outra criança fora do restaurante da família no passado, deixando a criança a assumir o papel de fantoche chorão. Este boneco "dá então vida" aos cadáveres das outras cinco crianças, permitindo que as suas almas residam nas bonecas enquanto ele se reforma.
Mini-jogos
Os mini-jogos que começam ao acaso incluem "Cuidar das crianças", "Fox Run! , "Give a Gift, Give a Life" e "Save Them". Tudo se desdobra em importantes aditamentos à história principal e aos antecedentes dos personagens ao longo das sete noites de produção.
Alucinações
De tempos a tempos, o jogador verá objectos cheios de objectos de outro mundo, entre eles um Freddy roxo sentado na sala de peças, uma Bonnie preta na sala da guarda, esqueletos mecânicos sem traje metálico a aparecerem no Tribunal de Prémios e no respiradouro esquerdo, uma rapariga balão inofensiva (limitada à Páscoa) por vezes encontrada debaixo da mesa da guarda, um fantasma no corredor depois dos bonecos estarem fora, um boneco de prato de papel que muda de repente, e uma Bonnie de brinquedo que pisca de tempos a tempos. Imagens do manequim sem olhos de Freddy e Hoss, etc. (aparecendo após a morte). Em princípio, todas as alucinações são aleatórias e a maior parte delas não afectam o progresso do jogo, mas apenas algumas provocarão a queda do jogo.
Actualmente, não é certo se a maioria das alucinações é causada pelo estado psicológico do jogador ou por outras forças.
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COMMENT
MARIA APARECIDA SEQUETIN 9 Mar,2021
otimo jogo
luiz 24 Dec,2020
porque paga
roblox player 18 Dec,2020
this is a cool game!!